Eventos

Treinamento FGVTN reúne profissionais de todo país

Durante o mês de outubro novos vendedores, especificadores e gerentes de lojas / revendas tiveram a oportunidade de participar do Treinamento FGVTN Muito Mai$. Durante os dois dias de aulas e visita à fábrica, em Curitiba (PR), os profissionais tiveram a oportunidade de conhecer a linha completa de ferragens e acessórios da marca. Além de ver de perto a fabricação das peças, os participantes tiveram aulas práticas e teóricas sobre montagem e instalação de uma dezena de produtos. Isso garante que os profissionais estejam capacitados para orientar marceneiros e arquitetos quanto às melhores soluções para seus móveis e projetos de interiores.

Miguel Santos, que veio de Salvador (BA) para participar do Treinamento FGVTN Muito Mai$, diz que esse tipo de conhecimento é essencial para quem trabalha na área de marcenaria. Ele conta que a instruções dadas pela empresa serão passadas aos demais profissionais e colegas de loja. Santos conta ainda que redobrou a atenção nas aulas sobre corrediças, pois é o produto mais procurado da marca na revenda em que trabalha.

No treinamento, profissionais das revendas parceiras da FGVTN aprendem sobre a instalação correta dos produtos e seus diferenciais

Allan Loures, vendedor técnico de uma loja de ferragens de Londrina (PR), confirma a preferência dos clientes pelas corrediças da FGVTN. Por ter contato direto com os marceneiros, Allan relata que a parte mais importante do treinamento é aprender sobre a instalação correta dos produtos. “Eles têm muitas dúvidas na montagem. Dessa forma, podemos ensinar a eles o processo de instalação de cada peça”, relata.

“Muitas vezes eles não trabalham com um material novo porque não sabem como usar. Ter acesso aos detalhes de instalação e características de cada modelo contribui nesse processo de venda e consultoria”, acrescenta.

Diversidade na linha de ferragens chama atenção

Já para Lorraine Mariane, aluna de arquitetura e assessora de design na revenda, outros produtos chamaram sua atenção. “Os sistemas deslizantes fazem muita diferença na qualidade final e a variedade de modelos pode dar uma estética mais elegante para o móvel”, conta. Saber as limitações e capacidades de cada peça é um dos conhecimentos que a profissional pretende repassar para seus colegas em Londrina (PR).

Repertório do Treinamento FGVTN Muito Mai$

Durante o Treinamento, inúmeras ferragens e acessórios são apresentados, incluindo processos de montagem. Entre as principais soluções da FGVTN estão dobradiças, gavetas metálicas, corrediças ocultas e sistemas deslizantes para porta de correr. Também estão disponíveis sistemas aéreos, pistões, rodízios, fechaduras, sistemas de fixação, calceiro, porta panos e tábuas de passar.

Vale lembrar, essa ação é exclusiva para colaboradores de revendas parceiras da FGVTN Brasil, com vagas limitadas conforme agenda previamente divulgada no site. A última turma de 2019 está prevista para os dias 27 e 28 de novembro.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: