Eventos

FIMMA 2019 traz inovação para o mercado moveleiro

14ª edição da FIMMA (Feira Internacional de Máquinas, Matérias-Primas e Acessórios para a Indústria Moveleira) será realizada de 26 a 29 de março, em Bento Gonçalves/RS. O evento reúne as maiores empresas e profissionais do setor moveleiro, trazendo as principais novidades, inovações tecnológicas e tendências que estão revolucionando a indústria.

A feira acontece a cada dois anos e tem o propósito de fortalecer o setor moveleiro e a cadeia produtiva. Uma oportunidade perfeita para parcerias promissoras e prospecção de negócios.

FGVTN Brasil estará presente na feira (Pavilhão A, na Rua 8) para apresentar seus lançamentos e promover linhas de produtos já consagradas, como corrediças, dobradiças, gavetas metálicas e outras que fazem parte do dia a dia na indústria moveleira. Aqui no blog você confere – em primeira mão – as principais novidades que a FGVTN apresentará em seu estande. Veja a seguir!

Sistema Deslizante Coplanar

É um dos lançamentos e oferece diferenciais exclusivos. Desenvolvido para armários de dormitórios de grande porte, o Sistema Deslizante Coplanar permite que as portas permaneçam alinhadas quando fechadas. O mecanismo é indicado para portas com até 60 kg. Além disso, permite o amortecimento nos dois sentidos: abertura e fechamento.

Novos Sistemas Deslizantes para Portas de Correr

Os novos sistemas deslizantes – SD 623, SD 625, SD 628 e SD 629 – oferecem suavidade e precisão na abertura e fechamento de portas. Todos os acessórios são destinados para portas de até 60 kg e há duas possibilidades de instalação: sobreposto ou usinado no móvel.

Leia também: Sistemas deslizantes para uma vida confortável.

Corrediça Telescópica TN H45 Inox Slowmotion

Na linha de corrediças a novidade é a TN H45 Inox Slowmotion. O produto é indicado para gavetas com até 40 kg. Entre os benefícios estão a facilidade de instalação, a variedade de medidas e a abertura total da gaveta.

A corrediça é ideal para instalação em regiões de maresia e móveis que armazenam produtos de limpeza ou temperos.

Leia também: Saiba como escolher qual a corrediça ideal para o seu projeto.

Canto Articulado FGVTN Slow

O Canto Articulado FGVTN Slow é uma solução para prateleiras giratórias desenvolvida para aproveitar ao máximo o espaço interno dos armários. Outro benefício é o acesso facilitado ao interior de móveis de canto, comuns em cozinhas ou despensas. O mecanismo, que possui amortecimento na abertura e fechamento, garante praticidade para o dia a dia.

Cada sistema compreende duas prateleiras e suporta até 12 kg por bandeja, disponíveis versões direita e esquerda.

Dobradiças com Calço Duplo

Dois novos modelos se juntaram à linha de dobradiças da FGVTN, a maior do Brasil. São as dobradiças Easy TN Slide-On Inox Calço Duplo e TN Slide-On Calço Duplo, ambas nas versões reta, curva e alta. O calço duplo permite uma melhor fixação da ferragem ao móvel.

Pistões a Gás

Um dos sucessos de venda da FGVTN Brasil a linha de pistões a gás está com duas cores de acabamentos: o branco e o cinza. Os componentes facilitam a abertura de portas basculantes e estão disponíveis com força inversa e normal.

São quatro modelos com a nova cor: Pistão a Gás TN FI, Pistão a Gás TN, Pistão a Gás TN Mini e Pistão a Gás TN Mini FI.

A linha de pistões também aumentou com o lançamento da exclusiva versão com sistema de amortecimento incorporado: o Pistão a Gás com Amortecedor FGVTN.

Conheça outros lançamentos da FGVTN!

– Cabideiro Basculantes FGVTN Dual Slow

– Suporte Prateleira Pino Duplo Zamak Niquelado

– Divisor de Talheres FGVTN

– Divisor Central para Gavetas AvantBox

Deixe uma resposta