Atualidades

As principais tendências da marcenaria em 2018

Os móveis e objetos de decoração estão cada vez mais presentes na vida de todos nós. Diferente de antigamente, quando os móveis passavam de pai para filho e sobrecarregavam a decoração, hoje as pessoas buscam renovar os móveis e mudar os ambientes, trazendo mais modernidade e funcionalidade para casa, sem esquecer da sustentabilidade e da economia de espaço e materiais.

cool-diy-pallet-furniture-ideas-wooden-designs-for-home-to-improve-your-cozy-wood-design-sofa-set-latest-in-images-working-from-office-modern-style-bedroom-with-house.jpg_

A busca por informação e as novas tendências de cores e matérias-primas são responsáveis por essa mudança, o que também contribui para que os consumidores estejam mais atualizados e exigentes.

Reconectando os ambientes

Atualmente vivemos em um mundo totalmente dinâmico e digital. Por isso, as tendências de marcenaria indicam uma forte busca em se reconectar com o natural, trazendo para dentro de casa equilíbrio, conforto e harmonia.

Para transformar o seu cantinho em um verdadeiro refúgio urbano, a natureza é o grande ponto de partida e se faz presente em cores e materiais. Tons terrosos e móveis sustentáveis são a grande aposta pra criar um espaço aconchegante com uma decoração vibrante, porém, natural.

Tons metálicos em alta

Antes presente apenas em luminárias e objetos decorativos, os tons metálicos chegaram com tudo e marcaram tendência. Destaque para as peças em tons de rose gold, que trouxeram versatilidade e elegância para dentro de casa.

safe_image

Otimização é a palavra!

A procura pelo bem-estar também está na escolha dos móveis e objetos de decoração. A praticidade e a otimização dos pequenos espaços faz com que os consumidores invistam em soluções inteligentes e inovadoras, livrando-se do que não é necessário e focando no que é realmente importante e funcional.

Aménager Un Studio Design De Maison comment amnager un studio le mag visiondeco 3831 X 2554 pixels

Para manter o sucesso crescente, as marcenarias precisam investir cada vez mais em soluções e produtos inovadores, além de oferecer novos serviços, sem deixar de lado o design, a beleza e qualidade!

O que você achou das tendências da marcenaria nesse ano? Deixe seu comentário!

 

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: