Melhor escolha

Treinamento FGVTN capacita revendedores

Com constates mudanças no mercado e nas demandas, é fundamental que os revendedores estejam atentos ao que tem de novo em questão de ferragens e como tudo funciona. Afinal, eles fazem a frente da marca com os marceneiros, que precisam de orientação para peças específicas, e também para o consumidor final, que vez ou outra acaba procurando algo.

Por isso, o Treinamento FGVTN Muito Mai$ vem sendo realizado pela fabricante de ferragens mensalmente com os vendedores das revendas parceiras – e o sucesso é aparente. Afinal, a capacitação dos funcionários é um dos segredos para aumentar as vendas. Com objetivo de respaldar os profissionais com informações técnicas e de argumentação para venda dos produtos, a qualificação é feita por meio de aulas práticas e promovem a troca de experiência entre os presentes.

Além disso, os participantes conhecem os 14 mil m² da fábrica da FGVTN em Curitiba (PR) e a história da companhia. Dessa forma, as revendas conquistam mais embasamento para prestar um melhor suporte técnico e atendimento diferenciado aos seus clientes, conquistando sucesso em suas vendas.

Ao total, cerca de 1000 pessoas já participaram do treinamento que é promovido mensalmente desde 2014 – são aproximadamente 40 profissionais por turma. As principais dúvidas dos vendedores estão na aplicação e instalação de produtos. Para quem participa, o principal aprendizado é conseguir a confiança do cliente no produto e ainda disponibilizar a melhor solução para cada situação.

O Treinamento FGVTN Muito Mai$ tem dado retorno na presença de marca na revenda e consequentemente na percepção pelos marceneiros. Principalmente quando leva o vendedor para conhecer a fábrica aonde acompanha de perto todos os processos de fabricação: cortes, montagem, embalagem, controle de qualidade, etc.

Por meio desta experiência, ele aumenta o seu poder de argumentação e também reconhece os diferenciais das ferragens da FGVTN. Conhecer todas as etapas de fabricação facilita o entendimento com relação à durabilidade e uso dos produtos. Esta é a diferença de não ser apenas uma empresa importadora.

Saiba mais sobre o treinamento FGVTN

Os próximos treinamentos acontecem em setembro (19 e 20), outubro (17 e 18) e novembro (21 e 22). Para se inscrever, é possível acessar o formulário aqui. Se você quer ter novas informações sobre o treinamento, cadastre-se aqui e descubra o que estamos preparando para 2019.

Deixe uma resposta