Eventos

Por que visitar a Feira ForMóbile 2018

O Brasil vive um momento favorável em torno do mercado de móveis, do design autoral e dos acessórios para conectar aos diferentes tipos de decoração. Entretanto, entender a dinâmica do mercado é fundamental para dar o próximo passo no negócio.

Esta pode ser uma grande questão tanto para quem está começando quanto para os veteranos do mercado, afinal, as mudanças são constantes – mas as soluções também. Por isso, a ForMóbile 2018, Feira Internacional de Móveis e Madeira, deve fazer parte da agenda dos marceneiros, fabricantes de móveis, designers, revendas e arquitetos.

Com uma área de 500 mil m² e mais de 500 expositores, o evento se tornou um dos maiores no ramo, trazendo novidades e a possibilidade de estar em contato com quem faz e fornece, sanando todas as dúvidas e ainda estabelecendo uma relação mais próxima com os expositores.

Agora, há menos de uma semana, separamos algumas razões para ir, se você ainda está em dúvida sobre participar do evento. Confira:

  1. Soluções e tendências do mercado

Com 500 marcas em exposição, é certo que muitas soluções vão ser apresentadas, entre maquinário, equipamentos, materiais, ferragens, acessórios, tecnologias. A FGVTN, por exemplo, vai apresentar a nova linha de bricolagem, que reúne mais de 50 itens e surgiu para atender o público-final e o profissional que precisa de rapidez na hora da compra, seja para a manutenção de móveis ou para a instalação de projetos simplificados.

  1. Networking

Aumentar o círculo, estreitar laços, isso tudo ajuda no futuro do seu negócio. Além disso, é a oportunidade para tirar dúvidas sobre produtos e até sobre direcionamentos da empresa com gente que entende muito do assunto.

  1. Conteúdo específico para marceneiros

Marcenarias de todos os portes poderão participar de oficinas, workshops e ainda contar com profissionais que ficarão à disposição. Nada melhor para quem quer fazer parte da marcenaria moderna.

  1. Prêmio Top Móbile

Organizado pela Alternativa Editorial/Revista Móbile, o prêmio Top Móbile destaca as marcas mais lembradas de diversos segmentos entre fabricantes de móveis e fornecedores da indústria. Ao todo, 41 categorias serão premiadas e o primeiro lugar de 2018 será revelado na cerimônia de premiação, exclusiva para convidados, que acontece no primeiro dia da ForMóbile 2018.

A FGVTN está, mais uma vez, entre os finalistas, nas categorias de corrediças e dobradiças.

Feira ForMóbile 2018

A próxima edição da ForMóbile acontece entre os dias 10 e 13 de julho, em São Paulo (SP). Acesse o site oficial para se inscrever e conhecer todas as atrações da feira.

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: