Melhor escolha

A evolução dos móveis planejados

Em 1950 surgia o primeiro armário embutido e nessa época era impossível imaginar armários se abrindo com controle remoto, por exemplo. Com confecção manual, tudo era cuidadosamente montado para um resultado perfeito, mas ainda era pouco perto do que estava por vir.

A mudança de padrões e as novas exigências dominaram o mercado. Seja por falta de espaço ou pela busca de uma casa mais harmoniosa, os móveis são os responsáveis pelas grandes mudanças nas casas e tornam o espaço melhor utilizado.

Novos padrões pedem novas ferragens

Já que a estrutura e a estabilidade dos móveis ficam por conta das ferragens, a evolução delas perpassa essas inovações todas. Por causa delas, hoje vemos as melhores soluções para gavetas, portas e o que mais você imaginar.

Tendo isto em vista, a FGVTN está há 65 anos ouvindo o mercado e respondendo à altura. Prova disso é a Corrediça Oculta Synchro, um produto que foi lançado há pouco tempo e chama a atenção, principalmente, do marceneiro.

Isso porque o produto é de fácil montagem, com precisão na instalação (com três regulagens, sendo duas frontais e uma de profundidade), e ainda permite ajustes no momento da instalação, deixando o móvel muito mais bonito.

Para o usuário, a vantagem está na extração total, facilitando o acesso a todo o interior da gaveta, além do slowmotion, que faz com que a gaveta seja fechada de forma suave. Além disso, possui mecanismo de sincronização para abertura e fechamento, permitindo que seja aplicada em gavetas largas, e ainda tem a grande capacidade de carga de 45 kg.

Evolução significa simplificar criando harmonia. É isso que a Synchro faz, ainda com toda a garantia da qualidade FGVTN. Saiba mais sobre a ferragem no site.

2 comentários

Deixe uma resposta

%d blogueiros gostam disto: