Melhor escolha

Portas de correr se tornaram a melhor opção para pequenos espaços

Espaço hoje é luxo na maioria dos apartamentos, por isso se tornou uma questão que precisa ser driblada na hora de planejar um móvel. Para os quartos o desafio é ainda maior: como pensar em cama, armário e ainda ter uma área de circulação? A resposta está nas portas de correr.

Além de práticas, elas não ocupam espaço na hora de abrir e ainda trazem modernidade ao ambiente. Para cumprir essa função de um jeito eficiente, os sistemas de portas de correr são imprescindíveis, pois permitem  deslizamento e também mantêm toda a estrutura firme e estável.

Pensando nisto, a FGVTN investe em pesquisas para atender às demandas do mercado. No que tange as portas de correr, um destaque é o sistema SD 613, um produto de fabricação nacional, com funcionamento silencioso e sistema antidescarrilamento.

A Revista Detalhe pediu para que o marceneiro, carpinteiro, mestre de obras e projetista Uffe Langberg Kampmann, fizesse uma análise do rodízio SD 613. Há 21 anos na área, ele desembarcou há três em Ubatuba – SP, vindo da Dinamarca, onde abriu a Kampmann Marcenaria.

De acordo com ele, a primeira vantagem do SD 613 é seu custo/benefício, seguida da facilidade de encontrar o produto e da entrega rápida. “O rodízio tem um acabamento melhor nas instalações da guia superior, já o sistema antidescarrilamento do deslizador inferior é ainda melhor acabado que o anterior”, explica.

Por isso, quando se trata de ferragens, qualidade e usabilidade caminham juntas. Vale a pena conhecer melhor o produto que está na sua casa e ainda garantir mais espaço para você.

O Rodízio SD 613/614 está detalhado no site da FGVTN.

Deixe uma resposta