Melhor escolha

Solução prática: sistema deslizante para portas de correr

A busca por praticidade está sempre no topo da lista de quem procura e também por quem faz móveis. Por isso as ferragens precisam corresponder a essa necessidade, além de oferecer qualidade e garantias para não deixar na mão no futuro. Como solução prática para portas de correr, resolvemos apresentar o Sistema Deslizante SDS 800 Slow, que veio para acompanhar o SDS 600 Slow.

“A FGVTN já possui os mais diversos sistemas, que por suas características e qualidades, são acessórios com soluções eficientes que deixam o móvel prático e chique. Agora, o SDS 800 Slow surge como o destaque da linha. Esse Sistema Deslizante apresenta design moderno, peso diferenciado com capacidade maior, sistema antidescarrilamento e proporciona a regulagem da distância das portas com espessuras maiores”.

O sistema oferece mais facilidade e funcionalidade para o móvel. Seu design também foi modernizado e conta ainda com exclusivo amortecedor central aplicado no sistema para três portas.

“A política da FGVTN é sempre escutar o mercado e identificar as necessidades e os problemas que ele eventualmente relata e transformá-los em produtos que efetivamente representam soluções práticas e completas para nossos clientes, principalmente os consumidores mais exigentes”, destaca o diretor industrial, Antonio Benedito de Oliveira.

O sistema é sobreposto e indicado para armários de grande porte. Essa é uma excelente opção para projetos especiais, pois pode ser usado em armários com diversas dimensões, até nos mais amplos, agora suportando uma carga maior: o limite de 80 kg por porta.

Além do amortecimento ao abrir e fechar as portas, o sistema ainda possui alguns diferenciais exclusivos. Durante o processo de montagem é possível regular a distância entre as portas, com espessuras entre 16 e 46 mm. O deslizador superior da porta externa possui ainda uma regulagem que permite uma folga mínima entre as portas, independente da espessura do MDF utilizado. Outra vantagem é o exclusivo amortecedor central que permite que a porta abra e amorteça nos dois sentidos para a versão de três portas.

O sistema antidescarrilamento no deslizador superior é outro diferencial do novo SDS 800 Slow, pois aumenta ainda mais a segurança do sistema. São duas versões do produto à venda: para duas ou três portas.

Deixe uma resposta