Melhor escolha

Nova linha das corrediças TT35 e TT44

Desenvolver produtos que tornem o dia a dia mais prático é um dos principais objetivos da FGVTN Brasil.

Lançadas recentemente durante a FIMMA Brasil 2017 e destinadas a indústrias e revendas, as novas corrediças telescópicas são um dos produtos com maior aceitação no mercado em virtude de sua qualidade, durabilidade e custo-benefício. Atualmente elas são fabricadas no Brasil e podem ser utilizadas em vários projetos.

Trazendo design diferenciado e acabamento perfeito, as Corrediças Telescópicas FGVTN TT 35 e TT 44 foram pensadas com um conceito que vai além de abrir e fechar gavetas. Foram criadas para oferecer segurança no manuseio com a abertura facilitada, fechamento ideal e deslizamento preciso evitando choques. Os modelos são peças únicas produzidas em aço com acabamento zinco acetinado que deixa a corrediça discreta no móvel devido a sua tonalidade mais fosca. Elas atendem os mais variados tipos de projetos – de prateleiras, a gavetas pequenas e até aquelas que exigem capacidade de carga maior.

As novas Corrediças Telescópicas estão disponíveis nas versões Slowmotion e One-Touch. A versão One-Touch tem sistema de abertura automática dispensando a utilização do puxador e deixando o móvel mais clean. Já a Slow tem fechamento suave das gavetas, através de molas e pistão. A diferença entre as versões TT35 e TT44 fica por conta da espessura da chapa, a capacidade de carga da primeira é de 25 kg, enquanto da segunda é de 35 kg.

Trazendo design diferenciado e acabamento perfeito, as Corrediças Telescópicas FGVTN TT 35 e TT44 foram pensadas com um conceito que vai além de abrir e fechar gavetas.

Deixe uma resposta