Marcenaria

Referências no setor de MDF e Marcenaria

Além da variedade de itens para marcenaria, a Voltarelli Madeiras tem como diferencial o bom atendimento. “Sempre nos distinguimos pela relação com o cliente”, comenta o responsável pela empresa, João Aroldo Voltarelli, que destaca ainda seu compromisso com a qualidade.

O fundador da Voltarelli Madeiras, João Aroldo Voltarelli, já estava no ramo, mas queria que as pessoas encontrasse um local que atendesse a todas as necessidades suprindo a demanda regional por produtos para marcenaria de alta qualidade. Por isso, idealizou uma extensão de negócios e além de uma fábrica de móveis abriu a empresa, mas acontece que as concorrentes acreditavam que esse era um confronto desleal e ficaram com medo de quebrar. Com o reconhecido potencial da empresa, hoje João está à frente apenas da Voltarelli.

A história da empresa teve início em 1998 com a loja localizada em Presidente Prudente – SP e que se transformou em um grande local especializado em madeiras. Hoje, a empresa se fundiu a Janda Madeiras e formou o grupo que conta com 23 colaboradores, tem uma incrível estrutura de 2000 m² e um alcance de 200 km na região.

Com muita luta, cuidando de tudo com seriedade, fazendo um trabalho responsável e tratando as pessoas com respeito, a Voltarelli cresceu. “Eu sempre trabalhei para isso! Fiz faculdade de educação artística, curso de marcenaria no Senai onde também dei aulas durante 16 anos, tive uma fábrica de móveis há 40 anos e há 20 sou o diretor da empresa. Agora estou muito orgulhoso de tudo o que construí. Sei que enfrentamos uma crise, mas o mercado está bom, o avião começou a decolar e estamos desenvolvendo um crescimento”, afirma.

João, muito conhecido no mercado pela gama completa de serviços prestados e produtos, trabalha com compensados, MDF, materiais e ferragens em geral. Conheça os top mais: dobradiças, corrediças e pistões.

 

De acordo com João a empresa ainda tem planos de expansão. “Continuamos em 2018 com um projeto forte de desenvolvimento e estruturação, aumentando cada vez mais nossa revenda junto à qualidade de entrega. Porque se ampliar sem capacidade de fornecimento a empresa quebra. Aqui também investimentos muito nos funcionários, eles são nosso maior patrimônio. Outro setor que estamos aprimorando é o de maquinários e caminhões, afinal eles sofrem muito desgaste e não queremos ter nenhum problema por conta disso”, finaliza.

Deixe uma resposta